Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Medalhas Francesas

14:38 audaxsulbaiano 0 Comments Category :

Aos que terminaram o BRM 400 Guararema dentro do tempo:

medalhasACP_modelos2016-2019

Medalhas do quadriênio 2015-2019
 
Até segunda-feira mais conhecida como dia 02-05-16, deverão depositar R$ 42,00 (quarenta e dois dinheiros) + o valor do SEDEX partindo do CEP 05009-000 em minha conta corrente no Banco Santander. Quem se inscreveu sabe qual é.
Após o depósito enviar e-mail para rafael.dias@desafiorural.com.br com nome completo e comprovante de pagamento digitalizado.
Mas atenção, depósito até segunda-feira (02), e-mail até terça (03). Depósito posterior será desconsiderado. Como eu não tenho bola de cristal, me mandem o comprovante.
Abraço a todos!
Ps.1: valor se refere ao custo da medalha + postagens (SEDEX, pois os Correios aqui da área não me permite enviar as medalhas via carta registrada);
Ps.1.1: O valor da medalha aumentou para € 7,00. Por isso o aumento do valor do depósito.
Ps.2: Página para o cálculo do SEDEX:http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

RELATED POSTS

0 comentários